Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

NO LIMITE


Já que o nome do meu Blog é Crônicas da Floresta, resolvi fazer um pouco de crônica hoje apesar das outras postagens não se enquadrarem em uma crônica.
Domingo passado eu assisti na televisão o programa no limite, só por curiosidade já que passei tempos na floresta, quase no limite e fiquei curioso em saber como os "Braredos" - Brancos - da cidade se sairíam no meio do mato.
Fiquei perplexo ao ver um homenzarão chorar logo após matar uma galinha para comer. A madame ficou tão ruim que passou mal. Será que é nisso que estamos nos transformando na cidade? Será que ele nunca comeu uma galinha? É brincadeira!
Agora estou curioso para saber se até o final do programa, ele não se declarará homosexual. Ou será que isto é reflexo de muito tempo inserido no concreto sem qualquer outro tipo de experiência.
Antigamente os homens eram mais embrutecidos iguais aos nordestinos do sertão ou os índios da floresta, agora já existem os homosexuais( nada contra), os bisexuais, os pan sexuais e agora os mais contemporâneos metrosexuais.
Antigamente eu criava meus cravos como se fossem bichinhos de estimação e agora que represento uma empresa farmacêutica que tem em uma de suas preocupações o ramo da estética, estou fazendo até peeling para não sair mau na foto.
Acho que quando eu começar a chorar por causa de uma galinha será a hora de me preocupar e passar mais uma temporada na floresta para recuperar a macheza!!!!
Ainda não é a hora!!!!!!


Eduardo Ottoni fez peeling com ácido glicólico a 30%, mas como é macho, em vez de ficar 5 minutos com a cara ardendo ficou 15 e agora está com a cara toda ferida....
O apresentador de no limite é viado.

Um comentário:

Gilberto Granato (Arawãkanto'i) disse...

Creminho no rosto né?
daqui um pouco é no pé... começa a tirar as cutículas... não sei não meu velho... Acho que aquele retorno a são gabriel (de barco - macho vai de barco) não vai demorar muito não.
Ah! O zeca camargo é um prego que não deixa ninguém falar... chato pra cacete!