Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

REFORMA AGRÁRIA JÁ!!!


ESPACIAL.....

REFORMA AGRÁRIA JÁ!!!

Este texto é um plágio de dados, no entanto creio que é um plágio merecido. Não que eu goste de pegar idéias de outros, mas como seres sociais, acabamos mesmo que involuntariamente pegando idéias e números de outros para formar nossos próprios juízos.
“Dizem que na física atual, a física quântica, não há mais lugar para o conceito de um só universo. São multiuniversos, e nós estamos em um deles.
Este universo no qual estamos é formado por galáxias, calcula-se 200 bilhões de galáxias. E nós estamos em uma delas, a via láctea.
Esta galáxia na qual estamos é formada por 200 bilhões de estrelas, talvez o dobro. Uma destas estrelas é o sol, o qual forma nosso sistema solar.
Este sistema solar é constituído de oito ou nove planetas, depende de quem conta. Um destes planeta é chamado Terra.
Neste planeta minúsculo chamado terra existe uma coisa que chamaram de vida.
A ciência calcula que neste planeta existam 30 milhões de espécies de vida embora só tenham catalogado até agora apenas três milhões de espécies. Uma delas é a nossa, homo sapiens.
Nosso planeta tem aproximadamente 6,4 bilhões de indivíduos -homo sapiens, alguns não tão sapiens assim - e um deles é você.
Regredindo, ´VC em um planeta com 6,4 bilhões de indivíduos, 30 milhões de espécies que vivem em um dos nove planetas que giram em torno de uma estrelinha, a qual é uma dentre as 200 ou 400 bilhões de estrelas da nossa galáxia a qual, por sua vez, é uma das 200 bilhões de galáxias do nosso universo o qual é um dos multiuniversos.
E o pior é que tem gente que acha que Deus fez tudo apenas para ELE existir.”
E mais triste ainda é que isto tudo pode deixar de existir um dia.
Quando bater o pensamento narcisoegocêntrico, lembre-se , ainda tem muito espaço sobrando!!!!

Um comentário:

RODRIGO M.FRANÇA disse...

My brother, it's right.
Excelênte comentário.
Nós somos a obra prima de Deus,de toda a criação.
Salmos 19:1 Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Grande abc!